? “Escolhi o curso de Agronomia pois é um ramo que vem crescendo cada vez mais no Brasil, principalmente na nossa região, pois temos um solo muito fértil.

É um curso que abrange varias áreas, de grande importância, tanto econômica, quanto social para todos os seres humanos, pois sem a agronomia não existiria tanta diversidade de alimentos com qualidade.

Pesquisei as universidades da região, e decidi ingressar na FACCREI pelo fato de ser nota 5 no MEC, estar formando a 1 turma, ser próxima a minha cidade, e pelas aulas serem presenciais e no período noturno, já que trabalho o dia todo.

Procurei a coordenação do curso, a qual me prestou total atenção e atendimento, facilitando e demonstrando total confiança para ingressar nesse projeto juntos.

Mesmo em meio a uma pandemia, nos impedindo de estar presente em uma sala de aula, estou aprendendo e recebendo o respaldo de que preciso para entender os conteúdos que estão sendo dados nas aulas online, e aguardando ansioso o retorno das aulas presenciais.

O curso vem me surpreendendo, além de um sistema que atende a demanda do curso.

Confio na instituição que escolhi e nos professores que nela licenciam, espero me tornar um grande Engenheiro Agrônomo e levar o nome da faculdade comigo”.

Fabrício de Oliveira Avelar
1° Período de Agronomia

Ficamos felizes em fazer parte da sua história e acompanhar o seu sucesso! ?

Veja também