Mais um Cases de Sucesso da FACCREI ?

Sou João Carlos da Silva Batista, tenho 23 anos e sou graduado pela Faculdade Cristo Rei – FACCREI, bacharel do curso de Administração.
Escolhi a FACCREI pela estrutura da instituição, a qualidade no ensino e pelas oportunidades que estão disponíveis para os alunos. Quanto ao curso, sempre admirei muito a Administração.
O planejamento, o método e a análise me fascinam.
Facilitando, assim, ainda mais o processo de escolha da área em que almejava atuar.
Os anos de graduação foram de extrema importância, uma vez que este período acadêmico, juntamente com a construção da personalidade e do perfil profissional pôde me proporcionar inúmeros campos de atuação e oportunidades no mercado de trabalho.
A FACCREI conta com profissionais excelentes, que priorizam transmitir aos estudantes todo ensino atrelado à desenvoltura, construção e situações que englobam tanto o cenário organizacional, quanto do mercado como um todo.
É, sem dúvidas, uma instituição de ensino que se preocupa com os estudantes, procurando atualizar-se a todo instante para melhor atendê-los.
Dia a dia pude ver meu sonho de se tornar Administrador de Empresas tomar forma.
Vale ressaltar que ingressei na graduação em 2017 e me formei em 2020.
Atuei como estagiário em 2 empresas distintas no decorrer da faculdade, e durante o período da pandemia ocasionada pelo Corona Vírus (COVID 19) pude me reinventar e sobressair, sendo contratado pela empresa Catuaí Rótulos, da cidade de Nova Fátima – Paraná, e atualmente atuo como Assistente Financeiro, desenvolvendo todos conhecimentos que adquiri ao longo da graduação.
Com os conhecimentos adquiridos na faculdade, o egresso pode trabalhar nas áreas de Finanças, Marketing, Operações e Logística, Tecnologia de Informação e Gestão de Pessoas, em organizações públicas ou privadas, como consultor ou dono do próprio negócio, seja no mercado nacional ou internacional.
Sou egresso da FACCREI e tenho orgulho em dizer que sou formado por esta instituição. A sensação é de dever cumprido, e o sentimento de eterna gratidão.