“Prazer, o meu nome é Nataly Cardoso, uma jovem sonhadora e batalhadora!

Ao decorrer da minha vida acadêmica sempre tinha a certeza que iria cursar algum curso da área da saúde ou Engenharia Civil, sim apenas a Civil!

Quando era pequena usava as folhas A3 que a minha mãe comprava para as minhas aulas de artes para desenhar plantas baixas de casa. Desenhava as margens no papel e cada cômodo da casa. Sempre que queria realizar uma mudança no meu quarto ou desenhar o quarto dos meus sonhos, recorria para o papel e o lápis para desenhar um projeto, era algo que amava fazer!

Com o passar do tempo comecei a ter uma preocupação com qual carreira deveria seguir, é algo natural ao ver o final do ensino médio chegando. No segundo ano do curso de formação de docentes, o meu amor pela Civil ressurgiu após construir um projeto 3D de uma escola fictícia com o meu primo, que hoje já é formado na área. Observar como tudo poderia ganhar forma foi inesquecível!

Apesar de ter um amor pela Civil, achava que o meu caminho talvez seria a área da saúde, tentei alguns vestibulares, estudei, mas ainda tinha dúvidas. Muitos professores e amigas diziam que eu iria para Engenharia, mas eu não tinha absoluta certeza sobre isso.
Infelizmente ainda não tínhamos nenhuma faculdade na nossa cidade com o curso, foi então que soube da abertura do curso na FACCREI, sendo sincera, mesmo assim achava que não iria conseguir.

Após uma longa jornada de estudos, vestibulares, Enem, enquanto estava preparando um casamento e morando em três cidades diferentes, os resultados chegaram. Passei em vestibulares em outras instituic?o?es, porém abri mão da vaga e na mesma semana passei em Engenharia Civil com um bolsa integral pelo PROUNI. A felicidade foi enorme!

Sou extremamente grata a Deus por todo o processo e o que me proporcionou. Sou grata também à minha família, amigos e à Faculdade Cristo Rei, por realizar os sonhos de muitos alunos, que assim como eu achavam que os seus sonhos não iriam se concretizar!”